quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gripes

Olha eles...todos juntos a entrar de uma só vez...

Pa uma duvida que me atormenta agora que sao 15 horas ... que é uma hora muito boa para ser atormentado por duvidas...
Ainda nao morreu gente suficiente com a musica do pingo doce?
é que agora surgiu o novo jingle de natal o que me deixa preocupado..enquanto nao acabar a raça humana...vao continuar a surgir novos hinos pingo doceiros?

Pah..é que para mim a primeira musica do pingo doce é como o virus das aves, o h5n1...nao foi suficientemente forte para exterminar...entao inventa-se a nova vertente...h1n1 gripe suina ou entao jingle natalicio....

Pois é...gripe suina...ta aqui uma coisa..eu nao queria difamar ninguem...mas tirando os porcos que andam nos transportes publicos..ainda nao vi nenhum a espirrar...
Inda no outro dia fui ao talho e toda a carninha que la tava, apesar de tar ao frio..nem ai nem ui...rijos como o aço sem um pingo de constipaçao...
Ta bem..é carne morta...mas isso nao conta! Ate porque no outro dia fui ao restaurante e deram.me carne tao mal passada que quando espetei o garfo ate perguntei a vaca se a aleijei...e que ia jurar que ao ver o sangue sair pensei que tivesse feito algum doi doi a senhora vaquinha!
Pa nao entendo esta mania de nos darem carne mal temperada...e se por acaso dizemos :

Olhe dcp...podia passar mais a carne? Eu posso senhor..mas assim vai tirar o sabor da carne...
DCP? nos metemos sal,molhos,cozemos,fritamos,grelhamos,pomos especiarias.....onde é que no meio disto tudo tem que tar o sabor a carne? Pensem nisso e depois respondam, mas nao tem que ser ja, lavem primeiro as maos e fechem a breguilha sff!

Pois é..mas voltando ao tema das gripes...ja pensaram que tudo o que é doenças..vem dos animais...
Ora é as vacas loucas, ora e as aves, ora os porcos...Houve uma altura entao que foi a gripe dos caes e gatos...como é que se chamava?
Ah é isso...restaurantes chineses...
Tava aqui com isto debaixo da lingua e nao me lembrava...

E pronto..por hoje vou indo que tenho umas azeitonas ali na agua e tenho que as escorrer...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Luto..

Benvindo ao meu blog...quer tomar alguma coisa?
Sente-se e fique a vontade!
Agradecia que nao começa-se ja a ler e espera-se um pouco pois ainda tou a espera de mais gente! Leia antes essa revistinha da caras do mes passado que ai esta em cima da cadeira!

Ja agora enquanto espera que tal tirar-me uma duvida : O Tony Carreira antes de ser famoso, chamava-se ou nao se chamava Antonio Autocarro?

Pronto vamos entao começar o texto de hoje...
Exactamente o blog está de luto...Igor Feio demitiu-se por começar a sentir alguma pressao literária! Parece que na rua o confundiam com aquele nobel da literatura que escreveu o Caim...
É obvio que lhe desejo as melhores felicidades naquilo que ele vai fazer e que o pénis nao o desiluda pois os porno sao duradores!

Já que falamos em luto....o funeral é uma especie de casamento..
Temos a familia toda reunida, bem vestidos, temos o padre e a flores e vamos provavelmente vestidos com o mesmo fato com que casamos..isto é..com o mesmo fato, declaramos a nossa morte por 2 vezes!
Nao entendo a pancada do fato quando morremos...podemos ser um bandidos e que andavamos sempre com roupa rascada e com manchas de oleo, unhas com cócó e cabelo de rastafari...no dia da nossa morte...tamos lavadinhos,cheirosinhos e com fatinho!
É impressao minha..ou nós morremos? e vamos para debaixo da terra onde nos vamos desintegrar e passar a cheirar assim..digamos..um bocadinho mal?
Pronto..era so mesmo para saber...e ja agora..quando morremos, porque é que nos atiram logo para o inferno? isto é..logo para debaixo da terra??
Nao temos via de duvidas?
Mandem.nos antes ao ar e gritem..Deus aqui vai mais um..ve la se o queres....
Se ele volta.se para o chao..pronto entao enterravamos.o....se nao poupava-se o dinheiro do caixao! Que dizem que é bem confortavel nao vá o morto ter problemas de costas e passar uma eternidade ali deitado ainda era coisa pa aleijar! Assim com fundo ortopedico e almofadado, ja podemos morrer em paz..ao menos hernias nao vamos ter!

Outra coisa que me incomoda nos funerais...e se souberem agradecia que me explicassem porque isto incomoda-me :

- So morrem bons rapazes? Que é feito daqueles trafulhas que roubam velhinhas, maltratam os pais ou violam crianças? Teem vida eterna....?
É que juro que sempre que fui a funerais...toda a gente chora e diz..era tao bom rapaz...que Deus o leve em paz que coitado nao conseguiu ter ca na Terra...

E que isto incomoda-me...o que é normal pois é Terca Feira que é um dia que custumo tirar para pensar nas coisas que me incomodam...por exemplo...O porque de o povo ter de estar sempre em fila indiana para qualquer coisa...

Nao ha outro tipo de fila? Só este tipo de povo teve ideia de criar uma fila? É que eu gostava de saber se nao seria possivel como portugueses que somos..criar algo nosso já que somos peritos em criar tanta coisa..uma filazinha quem sabe?

Pronto me despeço por hoje..mas amanha prometo que me candidato a outro emprego para poder ter fundos para pagar a internet e vir aqui escrever quem sabe..mais coisas!

Sendo assim...cuidem-se e começem agora a ler o blog que as visitas ja estao todas presentes!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Último Post

Nem me vou dar ao trabalho de colocar algo em audio, uma vez que é o último post que vou fazer neste blog.

Durou quase cerca de 2 meses esta intensa paixão entre mim e o meu teclado, mas agora divorciamo-nos e é necessário um tempo para que tudo volte ao normal.
Aliás o facto de estar agora, neste momento em que escrevo, colocando as mãos sobre as suas teclas, faz-me sentir horrivelmente mal.

Bem, mas apesar de ser o último não pode ficar atrás dos outros, por isso vamos lá.

Pessoal, o meu cantor preferido vai estar em Portugal: Marlyn Manson!
Autor de tantos temas como Personal Jesus e . . .aquele que agora não me recordo, vai estar em Lisboa e no Porto no próximo mês.
Para quem é sesnivel a concertos não vá e este é um conselho a sério, uma vez que por hábito, Manson customa ter um comportamento compulsivo ao longo do concerto, como por exemplo: Cortar vacas ao meio, matar pintainhos com botas de montanha da Quechua, matar cães bebés e a melhor de todas, comer merda.
Este senhor ficou também conhecido por ter sido operdado, pois queria fazer sexo oral a si próprio, então tirou 2 costelas, para saborear melhor o seu Chupa-Chupa.
Giro né?
Eu tbm acho!

Outras novidades para o mês de Dezembro, são, por exemplo, a chegada de mais um filme fascinante português, chamado de: o Diário de Maria, uma jovem na casa dos 60 anos que protagoniza juntamente com Alexandre Frota e Mário Zessimbra o novo filme porno tuga.
Para além disto, quero dizer que no Natal há coisas bonitas e uma delas claro, é o Natal dos Hospitais.
Este ano eu sugiro a contratação deste sujeito que dá pelo nome de Shawn Fernandes, aliás aqui fica a sua grande música: http://www.youtube.com/watch?v=or-CCvUMZo

E pronto pessoal espero que tenham gostado deste último meu post.
Tudo tem um fim na vida e aqui a minha missão está cumprida. . . ou então não porque este blog é uma palermice, não um lugar para tirar conclusões sobre coisas importantes como um José Castelo Branco ter avançado com o seu tema agora nos States: http://www.youtube.com/watch?v=vHxzQ9Ce-9E

Sim eu sei ás vezes também enjouo assim.

Bem pessoal até à próxima, foi um prazer estar convosco e aviso-vos que provavelmente vou estar de volta à Internet num site bem conhecido.
Ou então não.

Adeus e até à próxima.

domingo, 29 de novembro de 2009

Que estupidez : temos um convidado

Pessoas que estacionam onde nao devem!



ORAAAAAAAAAAAAAA srs e sras (meninos e meninas n podem ler este blog pk e para mais d 18, kem por acaso ter menos d 18 e ler este blog a culpa e dos srs. administradores do blog que nao respeitam a lei e por isso sao feios), hj acordei com uma sensaçao esquesita (era a ressaca) ms sentia m bem..isso pk fui o convidado com mais fotos soperando em 5x o segundo mais votado num universo d 12 votantes (uiiii tantossss blog concorrido) portanto segundo as contas em k s eu tive 5x mais votos k o outro, ora................(pensandoooooo)....................obtive 10 votos e o outro 2..deixo jaaa os meus agradecimentos a tdas as belas personagens k votaram em mim..deixaram m realmente um homem concretizado e obtive ate ks um orgasmo psicologico ficando somente pela erecçao. Pois é...vao ter k gramar com mais um Post do faço amado e kerido sr. dr. eng. mestre CARAVAU=D

bem dps dos meus agradecimentos vou directo ao tema de hojo PESSOAS QUE ESTACIONAM ONDE N DEVEM!
kual o objectivo de falar deste tema? simplesmente pk kero e cm eu sou o convidado eu mando:)
portanto que acontece nestes casos? existe num livro chamado condigo das estradas ou algo assim, que é equivalente das estradas ao codigo civil que é o livro de direito que dita as leis e como intepretalas etc etc..portanto nesse codigo ta la onde e proibido estacionar, no entanto as pessoas devem s eskecer
portanto eu trabalho no modelo..(da kinta do conde kem kizer ir la procure pelo caravau s kizer saber kem e o autor do texto**) e nesse modelo tem uns lugarzinhos
pos defecientes pobrezinhos tem dificuldades entao fazem estacionamentos especiais pa eles...axo eu mt bem, n tenho problemas nenhuns, no entanto ha smpre uns paspalhos k la estacionam k nao sao defecientes..ou secalhar ate o sao ms d mente, ha constantemente um parvo k tem um carro tdo tuning com uma gaja tda descascada pintada no capot k estaciona la smpre..e pa s ver melhor claro..ms hj aconteceu uma coisa engraçada..um casal estacionou nesse lugar e n eram de facto defecientes..outro casal viu..e n foi d modas ckd o primeiro casal foi pagar as suas comprinhas o outro casal dirigiu se a esse no intuito de os advertir para o facto d terem estacionado no lugar dos defecientes
ora os animos exaltaram se e os homens dos casais k ate la tinham tado a falar, o do primeiro mais alto k o outro, a mulher do primeiro casal disse ao sr. pa falar mais baixo, nao vai d modas a mulher do segundo casal começa a gritar com a mulher..dai ao soco foi so um passinho, resultado o homem do segundo casal deu um soco no homem do primeiro
e a mulher do segundo casal uma xapadona na mulher do primeiro, claro k a acontecer isto
tiveram k deps ir embora por causa da gnr ms n deixou d ser bonito ate pk no modelo normalmente e tdo mt monotuno..ou seja fikei feliz pk ouve uma acçao pa m distrair do trabalho:D o facto da razao po kual aconteceu o desacato n m xamou mt a atençao claro.

ou seja srs e sras com carta e respectivos namorados/as maridos/mulhers amantes sigam este exemplo e cumpram as leis da estrada n ha d um malukinho ser defeciente e vir vos bater com a bengala ou algo assim

deixo vos por agora pode ser k num futuro eu volte, o tema n foi o melhor ms foi o mais parvo k arranjei:D

beijinhos abraços e xi coraçoes:D

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cronica Televisiva

Ola meus amores...Hoje crónica em novo formato....Video
Qualidade de imagem...Uma shit
Qualidade da cronica...Uma shit
Eu nao dizer os L e isso dar para ver na cronica...Uma shit

Divirtam-se se nao...shit pa voçes

Ate amanha



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pedidos ao Pai Natal

Só existe uma maneira de começar esta cronica hoje....

Igor...Obrigado pelo teu regresso, se benvindo...o blog tinha saudades tuas!!!

Pronto,tinha que fazer o meu agradecimento,penso que pela primeira vez neste blog, pois o certo é que sem o grande igor isto nao arrancava...
O homem ta fora uma semana...e quando volta faz o que faz...levando o blog a niveis de visitas e comentarios nunca antes vistos!
Es o castelo branco desta tvi meu caro igor...

E agora que ja lambi cus durante alguns segundos...vamos la escrever merdum...

Ora meus meninos...estamos a chegar ao natal...ja começaram a escrever as vossas cartas?
E ja se sentaram com o pai natal para lhe pedir coisinhas?
Pois..eu esta parte do sentar nunca tive muita sorte...o mais proximo que tive do pai natal foi engraixar.lhe os sapatos por umas moedinhas ali no el corte ingles

Portanto tenho que optar sempre pela carta..e ja comecei a pensar escrever uma..vou mostrar.vos o rascunho..ver se acham que vou receber algo de bom...
Ora ca vai...
Querido Pai Natal,
Chamo-me Sérgio e tenho 23 anos. Sim sei que sou velho de mais para escrever cartas e acreditar em ti, mas a popota assusta-me e tive que recorrer a alguem
Neste Natal eu queria um presente muito especial. Eu queria que em todo o mundo houvesse Paz e Amor, mas sei bem que isso é impossível de realizar....
Pelo menos aqui na minha rua.
Sempre que a vizinha da vivenda ao lado faz amor, não há paz na vizinhança,só mesmo em casa dela.
Principalmente quando o marido sai em viagem de negócios. Nesses dias, se calhar a televisão dela fica avariada, porque está sempre a passar aquele anúncio do shampoo Herbal Essences. Ò ... sim, sim ... siiiim".
Bem! Como a Paz e o Amor estão riscados da lista, vou ter que optar pelos bens materiais, coisa que eu não queria nada ...
Para começar, eu queria que este ano a minha prenda de Natal fosse um brinquedo muito divertido que vi na televisão. Não, não é nenhuma daquelas mariquices dos Action Man, Homem Aranha ou tartarugas Ninja.
O que eu queria mesmo era uma coisa que vi ontem no Telejornal!
Pai Natal, eu queria muito que me trouxesses um brinquedo que se chama RPG 7, que é um lança-granadas igualzinho aqueles que os terroristas usam para rebentar com os americanos no Iraque.
Mas preciso muito que me entregues o brinquedo já este fim-de-semana para eu fazer uma surpresa aos meus coleguinhas lá do trabalho. Eles vão estar todos numa festa de Natal, em casa do Henrique, que é filho de um grande empresário têxtil, que não paga salários há 3 meses, contrata capangas para dar porrada nos sindicalistas e tem uma amante no prédio onde mora a minha avó.
Todos os coleguinhas do meu trabalho foram convidados para a festa menos eu, porque o Henrique diz que o meu pai é teso e as minhas roupas parece que foram compradas na Feira de Carcavelos, em segunda mão, aos ciganos. O que é errado,foram compradas aos ciganos mas na feira de coina que tem coisas bem bonitas.
Eu sei que desfazer os coleguinhas do trabalho com tiros de bazuca não é uma coisa muito bonita. Mas no ano passado fartei- me de fazer boas acções e a prenda que me trouxeste foi a porcaria de um carro telecomandado comprado nos montes do modelo, que se avariou logo no primeiro dia.
Bem, pelo menos sempre deu para aproveitar as pilhas para o vibrador da minha mãe!
E por falar na minha mãe, neste Natal queria que ela tivesse uma prenda muito bonita... pelo que percebi, ela precisa muito de uma padaria mesmo aqui à porta do prédio, porque há mais de um mês que não vê o padeiro pelo menos foi isso que ela contou no outro dia, quando estava ao telemóvel com um amiguinho que se chama Robertão.
Realmente, a minha mãezinha deve ter muita fome, porque depois começou a dizer ao amiguinho que lhe vai morder o cacete e, a seguir, vai pô-lo a aquecer na fornalha dela até ele ficar grande... o que acho esquisito, porque eu aprendi na escola que, sem fermento o cacete não cresce!
Quanto ao meu pai, a prenda dele é uma daquelas máquinas que vendem tabaco nos cafés... é para ter cá em casa porque sempre que o meu pai sai à Noite para comprar tabaco só volta no dia seguinte.
Quando chega a casa diz que correu os cafés todos da zona e só conseguiu encontrar a marca de cigarros que ele fuma em Bragança, na tasquinha A Bruxa.
É engraçado! A minha mãe diz que ele vai a Bragança à procura da brasileira, mas que eu saiba isso não é uma marca de cigarros ... é uma marca de café!
Depois a minha mãe começa a falar em marcas de batom na camisa e aí é que eu fico sem perceber nada!
Olha, mas se não arranjares a máquina, tenta ao menos passar pelo Ribatejo e trazer um par de cornos. Pelo menos a minha mãe está sempre a dizer que era disso que ele precisava.
Para o meu primo queria uma coisa mais simples. Basta trazeres umas roupinhas modernas, dessas que os adolescentes usam. Pelo que percebi, ele não deve gostar nada das roupas que os meus tios lhe compram, porque todas as noites, quando sai com os amigos, leva os vestidos da mãe.
Diz o meu tio Zé que até dá pena ver o meu primo ali na zona do Parque Eduardo VII, com as perninhas ao frio e com aquelas botas altas tão desconfortáveis. Deve lhe doer muito os pés porque leva a noite inteira a pedir boleia aos carros que passam...
E pronto, acho que já está tudo! Agora vê lá, não te esqueças de nada, se não sou bem capaz de fazer um telefonema anónimo a uma certa jornalista do Expresso a contar um episódio engraçado que me aconteceu no ano passado, quando te fui visitar ali a um Shopping, no Saldanha.
Ela vai gostar muito de saber que, quando eu estava no teu colo, aproveitaste para me apalpar o rabo e convidares-me para brincar aos trenós e aos comboios na tua casa, em Elvas!
É claro que ambos sabemos que isso não foi verdade! O que aconteceu realmente foi que te apanhei a fumar droga e a veres revistas pornográficas na casa de banho, mas sabes como é a memória das crianças... vemos muitos desenhos animados e, por isso, estamos sempre a confundir as coisas.
E convenhamos que o nome "Bibi da Lapónia" te assenta como uma luva.
Por isso, ou me trazes as prendas todas que te pedi ou é bom que comeces a procurar um bom advogado. E não te esqueças de comprar muitas embalagens de gel de banho. É que ali na prisão de Custóias dizem que é perigoso tomar duche com sabonete... quando ele cai ao chão se te baixares para o apanhar corres o risco de... ui .. Que até dói
Pelo menos é garantido que vais ter um Bom Natal e um Feliz Ânus Novo!

Beijinhos Sergio Penajoia

E pronto...acham que assim vou ter um natal feliz?
Pois nao sei..vamos tentar entao! Me despeço com a certeza que amanha o blog vai rebentar pelas custuras outra vez com mais um texto do grande igor...

P.S - Todos os factos relatados na carta podem ou nao ser veridicos. Qualquer semelhança com a realidade e tudo especulaçao e nem fui eu que escrevi, foi o meu amigo imaginario Zimbabue..

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Actualidade Experimental

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa minha gente, tudo bom?

Inda bem!

Olhem pessoal, eu não consegui por aqui o que pretendia de maneira que quem quiser a cronica, diga me que eu envio por e-mail e depois comentam aqui ok?!
Optimo minhas carinhas lindas tao va beijinhos!!!!