sábado, 30 de janeiro de 2010
Homens e vestuario
Ok nao vou fazer isso...mas devia fazer! É que é uma pouca vergonha..entao mas ninguem quer aqui escrever já...é so desculpas parvas para ai e tal nao pude! Ai opah..ja os vi levar com um pau na tola por menos!
Tenho a dizer-vos que desde ontem que coloquei os videos no youtube que isto tem sido um sucesso..no total dos 3 videos tive portanto, 90 visualizaçoes! O que é bom acho eu...secalhar eu vi ja 50 vezes mas isso nao conta pois nao? Conta....epa entao é chato
Nao mas pronto..parece que resulta por os videos no youtube..nao recebo comentarios na mesma nem aqui nem la...mas fico feliz por isso!
Entao hoje o que tenho a dizer é que cheguei a conclusao que os homens nao conseguem explicar como é que as mulheres andam vestidas!
Por mais que a gente se esforçe nao chegamos la, nao conseguimos relatar como estava vestida a rapariga com quem tivemos a falar a noite passada..mesmo que tenha sido durante varias horas!
É do genero...
Entao como tava a Carla vestida??
Epa tava com aquelas calças, tu sabes, aquelas que..tas a perceber?
É o que os homens conseguem decorar...no maximo dos maximos o homem decora se houver um decote e a cor...
Lembraste daquela com o decote verde?
é o que se ouve nas conversas sobre as noitadas...porque ta estudado que a cor ajuda a memoria dos homens, é tudo o que nos lembramos!
Quantas vezes nao nos reunimos com os amigos e começamos a recordar tempos passados e a unica coisa que sabemos é...e aquela do vestido vermelho? como se chamava....???
As mulheres nao..as mulheres conseguem descrever do genero...
Olha aquela de vestido rendado com folhos nos ombros na linha vintage do jean paul gaultier...
Os homens para a mesma mulher dizem tudo em 4 palavras : Boazona de vestido transparente
E é isso...portem-se mal
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Cronica Televisiva
Animem-se pois vem ai mais um video...com algumas falhas tecnicas mas que prometo nao voltarem a acontecer para a proxima vez! E nao tou a falar do meu cabelo..esse tambem esta mau..mas escapa! Acho!!
Apartir de hoje, os videos serao colocados no youtube..é mais fashion e mais pratico...
Alguns antigos estaram tambem la para matar saudades ou matar apenas alguem de tedio...
Fiquem bem..aqui esta o link, comentem la ou aqui no blog...tanto me faz :)
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Anedotas
Os meus trabalhadores devem andar em greve, ou gripe A, ou morreram com bicadas de pombos na estaçao de sete rios...
Alguma das coisas deve ser!
Ninguem escreve,ninguem da justificaçoes...no meu tempo isto nao era assim...Mas no meu tempo tambem eu era o unico escritor por isso nao havia grande chatisse!
Pois é...eu hoje nao vou fazer algo original..e voçes perguntam...e porque? isto é o teu blog? nao escreves coisas originais porque? es algum estupido?
Para já...calminha com as perguntas que isto nao é assim..logo 4...eu nao sou desses..comigo é uma e é quando dá..veridico!
Mas va..nao vou colocar coisas originais porque tou a escrever um guiao para o meu proximo video de sexta..relativamente aos outros 5 que foram colocados este nao vai ser tanto freestyle mas vai ja ser minimamente estudado e controlado..tentar ser mais proficional,ver se resulta!
Por isso hoje vou colocar duas piadolas que me enviaram po mail...e visto que tenho 7500 mails pa ver,devo la ter coisas mais engraçadas mas nao me apeteceu ver mais...
Piada Um
Após receber a bênção do mesmo, o representante cochichou:
- Vossa Santidade, nós temos uma oferta.
A Delta está disposta a doar 50 milhões de EURs à Igreja, se Vossa Santidade mudar a frase da oração Pai-Nosso, de "o pão-nosso de cada dia nos dai hoje" para "o café nosso de cada dia nos dai hoje".
O Papa responde:
- Isso é impossível. A oração é a palavra do Senhor e não pode ser mudada.
- Bem, diz o homem, nós já prevíamos sua relutância e, por isso, nós aumentamos a oferta para 100 milhões de EURs. Tudo o que pedimos é que se mude a frase de pão para café.
Novamente o Papa responde:
- Isso, meu filho, é impossível. A prece é a palavra de Deus e não pode ser mudada.
Finalmente, o homem da Delta diz:
- Vossa Santidade, nós da Delta respeitamos Vossa fé, mas nós temos uma oferta final: doaremos 500 milhões de EURs para a Igreja Católica, simplesmente se a frase "o pão-nosso de cada dia" for mudada
para "o café nosso de cada dia".
Por favor, pense nisso.
E o homem retirou-se.
No dia seguinte, o Papa convoca o Colégio dos Cardeais e diz:
- Tenho 2 notícias para dar: uma má e a outra boa. A boa notícia é que a Igreja vai receber uma doação de 500 milhões EURs.
- E a má notícia, Santidade? - pergunta um dos cardeais.
-Vamos rescindir o contrato com a Panrico ...
Piada Dois
Um português foi de visita à China e comprou um par de óculos cheios de tecnologia,
Que permitiam ver todas as pessoas nuas.
Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres nuas...,
Fica encantado com a descoberta chinesa.
- Ponho os óculos..., só vejo mulheres nuas!
Tiro os óculos..., já as vejo vestidas!
Que maravilha! Isto sim é tecnologia!!!
E assim foi o Manuel para Portugal,
Louco para mostrar a novidade à sua Maria.
No avião, maravilha-se ao máximo vendo as hospedeiras
e as passageiras todas nuas.
Quando chega a casa, entra já com os óculos postos para abraçar a sua Maria toda nua.
Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o seu vizinho,
Todos nus sentados no sofá.
Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
E, Manuel exclama:
Já avariaram!!!
Uma merda, estes produtos chineses !
Porque estas duas piadas??
Porque sao logo dois temas puxadotes...religiao e racismo...pumba...tenho mesmo um blog polémico...
Ate amanha
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Pensamentos espalhados
Tou aqui, para tentar escrever algo so para nao estar assim tantos dias isto vazio, mas nao é facil..chama-se falta de imaginaçao! Ainda tentei ir abocado a loja do chines comprar imaginaçao porque dizem que la tem tudo...mas pelos vistos é um mito! Mas tinham la um figado e um rim acabadinhos de tirar de uma senhora que tava congelada numa banheira nas traseiras, que tavam em muito bom estado, fresquinhos e do dia! Ainda tive em duvida se os comprava ou nao po jantar mas tinha comprado ja um peixinho tambem acabado de pescar e olha..fica para a proxima!
Entretanto aqui estou eu, a tentar escrever uma linha mas nao consigo pois so me saem quadrados! E alem disso tou com muito sono, e ja adormeci tres vezes enquanto tento escrever isto! Nao ta nada facil...
Mas pronto..hoje tou numa de pensamentos...vou.vos falar de alguns...
Sempre que vou à praia e vou tomar banho, vou para perto de um gordo porque:
1. o meu corpo espectacular fica ainda mais espectacular por comparação
2. se vier um peixe daqueles dos maus ou um monstro ou isso, escolhe o gordo for sure
Outro
O ponto alto do meu dia é olhar para a luz da máquina de café a piscar. Faz-me lembrar o Natal. E acabo por chorar....
Ultimo
a próxima pessoa que passar por mim e disser: "então tudo bem?" vai levar com os meus problemas todos. E no fim ainda lhe dou um abraço
E pronto...hoje é isto...estarei aqui a sofrer em silencio, qualquer coisa gritem, pelo menos para vos ignorar e me sentir importante
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Boys Band
Ok nao vi..mas ja me contaram e eu imaginei e pareceu bem real ok?
Pronto ca estou eu hoje para dizer algo..e esse algo é o que...nao sei...
Exactamente hoje nao sei que dizer e por isso decidi mostrar.vos algo que me tem xitado muito nos ultimos dias...
Ou nos ultimos dias ou nos ultimos 10 segundos tou ainda confuso mas a verdade é que me xita
Exactamente ( tenho ideia de ja ter dito isto ) fico xitadinho sem precisar de comprimidos azuis..e isto porque?
Porque uma nova boys band chegou para arrasar..
O nome? Ainda nao tem...mas eu diria que sera qualquer coisa como :
- Os Gabirus
- Os Fantasticamente Bons e Lindoes
- Os Sexy Boys
Se nao for nenhum destes andará la perto..ja agora se quiserem voçes dar um nome ao grupo..seria bom...Ajudava vaa, nao que dizer que seja bom
Mas sendo assim vos apresento os coiso entao
Vejam e babem.se...mas nao muito porque depois vai po teclado e avaria-se...Ate amanha
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
O Sr. Administrador deste blog pensava que eu não vinha postar nada aqui hoje, e ameaçou-me de despedimento (shhh ele ta desejoso! Assediou-me e eu não lhe dei bola)!
Bem.. e de que vos vou falar hoje?
...
hmm...
Ah! já sei, vou falar das perguntas parvas que às vezes se faz!
Bem.. estou hoje no meu magnifico trabalho, onde não faço mais nada do que coçar o colhão esquerdo.. e liga-me o meu patrão às 13.00 para o TELEFONE FIXO DA RECEPÇÃO... e diz-me: Fred.. Ainda estás no ténnis?
Ora.. quero debater esta questão com vocês:
1. Ele sabe que não tenho hora de almoço, alem de que ligou para o telefone fixo da recepção.. PK K PERGUNTOU SE EU AQUI ESTAVA?
Ontem fui á Fargi, uma geladaria em Peniche.. Dirijo-me ao balcão dos gelados, peço o menú e a miuda perguntou-me: "Vai comer um gelado?" ... não me contive.. e respondi: "Não, tenho é que ir à casa de banho e vou levar isto para ler!" foi a risota geral.. :S
Pior ainda é quando nos ligam às 3H da manha para nos convidar para ir sar.. demoramos tempo a atender e, com aquela voz arrastada dizemos "Tô?!" e a outra pessoa pergunta: Estavas a dormir? :/
Posso ainda contar-vos mais uma experiência que tive, na qual me dirigi ao banco com um maço de notas, ponho em cima do balcão e perguntam.me "É para depositar?" (Não não.. estavam a cheirar a mofo do colchão e vim com elas passear à rua..
Para terminar, conto-vos ainda ainda uma de um amigo, que, quando digo que vou a Madrid no fim-de-semana que vêm ele diz-me.. Então não vais estar cá.. "pois não.. vou para Madrid!" :P
Quero ainda dizer que metade dos leitores deste blog devem estar extremamente contentes, pois vão poder casar-se entretanto :)
Um beijinho
Vomitos
Seja como for...tenho a dizer que os meus funcionarios tao a pedir uma cartinha registada com passagem pela segurança social! Nao escrevam a horas que nao é preciso tabem?!
Sendo assim, vou ali vomitar uma beca e ja venho