Bom dia para todos voçes que nao perderam uma perninha na guerra!
Hoje vou escrever, ainda nao sei sobre o que, tou a espera que um subito sismo de imaginaçao percorra o meu cerebro e me traga uma ideia original sobre a queda de cabelo!
Enquanto isso nao chega vou falar sobre o facto de a internet ser um genero de casa de meninas mas a borla...
Sim..porque elas "oferecem" o corpo...em troca de um dinheiro
Já a Internet nao..Oferece carros, telemoveis, paus de cabinda, tudo so por termos entrado naquele site, aquela hora, com aquele ip, ou simplesmente por termos mandado um email para 20 pessoas a dizer que a nokia esta a dar telemoveis de ultima geraçao porque lhe apetece simplesmente!
Serio isto preocupa-me...é que eu ate sou uma pessoa informada e vejo o telejornal
Sim aquela coisa que esta a dar no intervalo dos Simpsons em todos os canais chama-se de telejornal...
E nesse espaço passam noticias, algumas delas sobre pessoas que foram burladas.
Ontem vi uma sobre a ASAE...e isto é veridico..mas nao vos conto a historia porque é grande!
Mas onde quero chegar é..tabem, aparecer duas pessoas a pedir dinheiro e assim, ate va, se pode cair...mas mesmo assim pronto!
AGORA...entrar na net..e ai ai ganhei um automovel...vou ja abrir este site e mandar os meus dados todos para la....
Fuck..really? Mas alguem cai nestas cenas?
É que isto preocupa-me tanto como o facto de o David Beckahm ir falhar o mundial por lesao
E agora que pensei nisso..vou para a camar chorar sobre leite derramado...
Damn...que nojo
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Cronica Televisiva e afins
Epa..estou sem palavras...
Serio estou mesmo sem palavras, tenho algumas silabas por ai espalhadas mas as palavras nao sei onde as meti! Tinha aqui ao pe da nota de 5 euros mas desde que a enrolei para fumar uma broca nunca mais as vi..é possivel que as tenha fumado tambem juntamente com o salmao..ein..piada previsivel...chegaram la? salmao? fumado?
Nao?
Ok..
Ola...eu sei eu sei, pena es irresponsavel e escreves pouco aqui, o blog anda completamente parado
Pessoal..vamos ver uma coisa? Acham que eu que sou conhecido pelo meu intenso trabalho tenho tempo para isto?
Tenho...ok confesso que tenho...MMMMMAAAASSS...tem sido dificil e peço desculpa..vou tentar acompanhar-vos mais nessa vossa humilde estadia no meu blog
Hj nao trago nada alem deste pedaço de coisas que ja aqui escrevi...podia vir aqui falar sobre a radioactividade que existe em Hiroshima mas nao me apetece! Podia falar tambem dos cabelos do peito do Tony Ramos mas nao me apetece! Podia falar que fiz um video novo e já ta no youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=aOZlxE5roII e para verem e se possivel comentarem mas nao me apetece!
O que me apetece mesmo é ir ao wc! Fazer o que? nao vos diz respeito porque é a minha privacidade...Adeus e vao indo porque daqui a nada fica um cheiro insuportavel por estes lados
Serio estou mesmo sem palavras, tenho algumas silabas por ai espalhadas mas as palavras nao sei onde as meti! Tinha aqui ao pe da nota de 5 euros mas desde que a enrolei para fumar uma broca nunca mais as vi..é possivel que as tenha fumado tambem juntamente com o salmao..ein..piada previsivel...chegaram la? salmao? fumado?
Nao?
Ok..
Ola...eu sei eu sei, pena es irresponsavel e escreves pouco aqui, o blog anda completamente parado
Pessoal..vamos ver uma coisa? Acham que eu que sou conhecido pelo meu intenso trabalho tenho tempo para isto?
Tenho...ok confesso que tenho...MMMMMAAAASSS...tem sido dificil e peço desculpa..vou tentar acompanhar-vos mais nessa vossa humilde estadia no meu blog
Hj nao trago nada alem deste pedaço de coisas que ja aqui escrevi...podia vir aqui falar sobre a radioactividade que existe em Hiroshima mas nao me apetece! Podia falar tambem dos cabelos do peito do Tony Ramos mas nao me apetece! Podia falar que fiz um video novo e já ta no youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=aOZlxE5roII e para verem e se possivel comentarem mas nao me apetece!
O que me apetece mesmo é ir ao wc! Fazer o que? nao vos diz respeito porque é a minha privacidade...Adeus e vao indo porque daqui a nada fica um cheiro insuportavel por estes lados
quarta-feira, 10 de março de 2010
Então mas então??
Oláa!!
Como é que foi esse fim de semana??? Espero que tenha sido mau... porque assim não custa
tanto esta semana!!
Então não é que foi um filme o grande vencedor dos oscares?
Toda a gente a pensar que ia ser um jogo de computador que ia açambarcar aquilo tudo
e afinal foi um filme de guerra...
Se por acaso virem a repetição dos oscares, ponham em camera lenta para reparerem que
ainda se vê a as replicas do sismo do Chile nos ante-braços da vencedora do oscar para melhor actriz secundaria daquele filme de gente magrinha e bem constituida o "Precious" onde toda a gente pina com toda a gente e é uma salganhada para os desembrulhar depois...
Pensando bem....
Esse filme era de um outro festival que assisti no S. Jorge.
Bom.. por falar em filmes, já repararam que o sorriso da Manuel Mora Guedes é igual ao sorriso
gato da Alice no País das Wonderlands? Mas já em 3D... que ainda dá mais medo!!
Deixo-vos com esta bonita imagem na mente na esperança de uma vida melhor!!
Adeus....
Como é que foi esse fim de semana??? Espero que tenha sido mau... porque assim não custa
tanto esta semana!!
Então não é que foi um filme o grande vencedor dos oscares?
Toda a gente a pensar que ia ser um jogo de computador que ia açambarcar aquilo tudo
e afinal foi um filme de guerra...
Se por acaso virem a repetição dos oscares, ponham em camera lenta para reparerem que
ainda se vê a as replicas do sismo do Chile nos ante-braços da vencedora do oscar para melhor actriz secundaria daquele filme de gente magrinha e bem constituida o "Precious" onde toda a gente pina com toda a gente e é uma salganhada para os desembrulhar depois...
Pensando bem....
Esse filme era de um outro festival que assisti no S. Jorge.
Bom.. por falar em filmes, já repararam que o sorriso da Manuel Mora Guedes é igual ao sorriso
gato da Alice no País das Wonderlands? Mas já em 3D... que ainda dá mais medo!!
Deixo-vos com esta bonita imagem na mente na esperança de uma vida melhor!!
Adeus....
domingo, 7 de março de 2010
Que estupidez: Temos um convidado
Shor Pena Shor Pena por minha livre recrição vou deixar aqui um videozinho ta bem vizinho??
Já que não há convidado a serio desde que o azeite galo escreveu em (((a cantar desde))) 1918 sobre os padres que lhes comem os miudos.
Han Han perceberam? Galo, Galinha, Miudos, Miudezas... é tudo o que se come na
galinha.... não? Oh...
Não querem rir vou-me embora... Snobes...
Adeus...
Há pois.. o video tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JJo7CRGebcU
Já que não há convidado a serio desde que o azeite galo escreveu em (((a cantar desde))) 1918 sobre os padres que lhes comem os miudos.
Han Han perceberam? Galo, Galinha, Miudos, Miudezas... é tudo o que se come na
galinha.... não? Oh...
Não querem rir vou-me embora... Snobes...
Adeus...
Há pois.. o video tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JJo7CRGebcU
sábado, 6 de março de 2010
Ina.. Tenho fome... Fonex!!
Bom diaaa flores do dia!! Que belo dia no meu quintal...!!! E pensam voçes: Mas tens quintal?
Não mas tenho uma hortinha que a minha avó me deixou de herança juntamente com 24
carrinhos de linhas e 4 agulhas de crôché. É assim que se escreve?
Então vamos lá e garanto-vos que hoje não vamos falar daquela persona que apareceu praí,
a Lana ou que era...
Aiii porrrraaaaaaa!!!!!!!
Panparannn tarararara nananan lalalalalal (musica da fox 20º century)
rrrrraaaaauuuuuuuuu rau rau miau (leão da MGM)
Eis que é altura da grande revelação do seculo, depois do Pena se ter assumido e do
Diogo Infante ter dito uma relação com o Sr. Eng. Sócas ou mesmo Sócratas, chegou a altura
de trazer a luz da existencia (poetico não?) a pergunta que incomoda tanta gente, e deixa outra
tanta noites sem dormir:
Cof Cof... Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (feedback)
Senhores e Senhoras, meninos, meninas, meios pa cada lado, transformistas, travestis, hemofroditas, hibridos, e aqueles que ainda estão indecisos... ela está aqui!!!
Abram alas que ela vai entrar por voces a dentro.
-- Diz logo sua besta -- (Afirmou com desdem e porrada a minha querida mulherona.)
Vêem tambem sou poeta tipo Florbela Espanca-se.
Sim porque agora tá na moda ser poeta como o Manuel Alegre e ser candidacto a presidencia
da republica que é o que eu vou fazer, so preciso de 90.000.000 assinaturas.. coisa pouca.
Han Han tambem faço criticas sociais.
Já tão fartos né? Duvido que tenham chegado até aqui, porque até eu ja tou farto.
É agora:
Se a pizza é redonda, porque é mesmo redonda, porque raio é que a caixa é quadrada???
Adeus....
Não mas tenho uma hortinha que a minha avó me deixou de herança juntamente com 24
carrinhos de linhas e 4 agulhas de crôché. É assim que se escreve?
Então vamos lá e garanto-vos que hoje não vamos falar daquela persona que apareceu praí,
a Lana ou que era...
Aiii porrrraaaaaaa!!!!!!!
Panparannn tarararara nananan lalalalalal (musica da fox 20º century)
rrrrraaaaauuuuuuuuu rau rau miau (leão da MGM)
Eis que é altura da grande revelação do seculo, depois do Pena se ter assumido e do
Diogo Infante ter dito uma relação com o Sr. Eng. Sócas ou mesmo Sócratas, chegou a altura
de trazer a luz da existencia (poetico não?) a pergunta que incomoda tanta gente, e deixa outra
tanta noites sem dormir:
Cof Cof... Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (feedback)
Senhores e Senhoras, meninos, meninas, meios pa cada lado, transformistas, travestis, hemofroditas, hibridos, e aqueles que ainda estão indecisos... ela está aqui!!!
Abram alas que ela vai entrar por voces a dentro.
-- Diz logo sua besta -- (Afirmou com desdem e porrada a minha querida mulherona.)
Vêem tambem sou poeta tipo Florbela Espanca-se.
Sim porque agora tá na moda ser poeta como o Manuel Alegre e ser candidacto a presidencia
da republica que é o que eu vou fazer, so preciso de 90.000.000 assinaturas.. coisa pouca.
Han Han tambem faço criticas sociais.
Já tão fartos né? Duvido que tenham chegado até aqui, porque até eu ja tou farto.
É agora:
Se a pizza é redonda, porque é mesmo redonda, porque raio é que a caixa é quadrada???
Adeus....
quinta-feira, 4 de março de 2010
Cronica Televisiva
Opa..um dia antes do esperado..aparece a crónica
E aparece porque...
Porque mostra que eu tenho cara..e nao sou assim um desconhecido..tal como a lana
Pumba..2 dias seguidos em que falamos desta personagem no blog...É um feito...
Um feito tambem era um poste de electricidade em cima dela..so pa animar um bocadinho o dia...
Mas nao era pa se aleijar muito..so assim em cima de uma perninha va
Pronto...com isto tudo...vejam o video...e resto de um bom dia..se ja tiverem no fim do dia..cuidado com os terramotos que isto anda a encurtar o tempo e qualquer dia nao a minutos que cheguem para vermos a vila faia na rtp1
E aparece porque...
Porque mostra que eu tenho cara..e nao sou assim um desconhecido..tal como a lana
Pumba..2 dias seguidos em que falamos desta personagem no blog...É um feito...
Um feito tambem era um poste de electricidade em cima dela..so pa animar um bocadinho o dia...
Mas nao era pa se aleijar muito..so assim em cima de uma perninha va
Pronto...com isto tudo...vejam o video...e resto de um bom dia..se ja tiverem no fim do dia..cuidado com os terramotos que isto anda a encurtar o tempo e qualquer dia nao a minutos que cheguem para vermos a vila faia na rtp1
terça-feira, 2 de março de 2010
Niguem se chama xaLana...
Bom diaaa meus caros compatriotas e chilenos que andam de suga neste tempo de praia!!!
Ora bem tenho recebido muitos e-mails, sms, telefenomas, faxes, codigo morse, pombos correio e até sinais de fumo a morrer de curiosidade sobre a pergunta que deixei no ar na ultima sessão que aqui estive!!
Cá vai:
Pooooois... Entao era assim... Se... ..... Fonix.. Esqueci-me...
Hoje vou vos falar do mais obvio, o sr. tempo!!! Já ando de elevador há muitos anos e
nunca ouvi falar tao mal do pobre coitado. O S. João deve andar as voltas no tumulo todo encarquilhado de tão mal que se fala dele, é que eu nunca fiz tanto xixi numa epoca.
E por favor parem de lhe chamar precipitação. Quando entorno um copo de agua, não digo: oh precipitei-me na cozinha... Agua é agua e chuva é chuva ta bem?
É que ela não gosta e depois vinga-se..
Pronto tamos resolvidos.
Cambiando de assuntio (vem eu a hablar espagnol!!!)
És jovem? Tens furuncolos de estupidez? Queres levar a tua namorada ao cabo do mundo? Tens um Honda Civic? Então o teu lugar é aqui!!!
Tá aberta oficialmente a caça aos anonimos!! Quem não tiver lincença de uso e porte de arma
é favor dirigir-se ao gichê falar com a secretaria Pena e increver-se.
E da proxima vez que vieres aqui e não escreveres pelo menos: "Tive aqui.", "És o maior".
"És lindo." ou mesmo "Comia-te todo ao pequeno almoço acompanhado com o café e chocalate que o Pena oferece." serás perseguido, caçado e dado a comer as galinhas que tenho no terraço.
Hmm... Secalhar não, mas era bom assinares!
Adeus...
IIIIENNNKK (barulho da porta a fechar)
....
KKKNNNEEIIII (barulho da porta a abrir) Aff Aff Aff Aff (Isto sou eu a respirar depressa)
Já sei!!! Volteiiiii!!! Já seii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lembrei-me da pergunta!!! Hm.. Não, parece que não..
Era só gases!!!
Ora bem tenho recebido muitos e-mails, sms, telefenomas, faxes, codigo morse, pombos correio e até sinais de fumo a morrer de curiosidade sobre a pergunta que deixei no ar na ultima sessão que aqui estive!!
Cá vai:
Pooooois... Entao era assim... Se... ..... Fonix.. Esqueci-me...
Hoje vou vos falar do mais obvio, o sr. tempo!!! Já ando de elevador há muitos anos e
nunca ouvi falar tao mal do pobre coitado. O S. João deve andar as voltas no tumulo todo encarquilhado de tão mal que se fala dele, é que eu nunca fiz tanto xixi numa epoca.
E por favor parem de lhe chamar precipitação. Quando entorno um copo de agua, não digo: oh precipitei-me na cozinha... Agua é agua e chuva é chuva ta bem?
É que ela não gosta e depois vinga-se..
Pronto tamos resolvidos.
Cambiando de assuntio (vem eu a hablar espagnol!!!)
És jovem? Tens furuncolos de estupidez? Queres levar a tua namorada ao cabo do mundo? Tens um Honda Civic? Então o teu lugar é aqui!!!
Tá aberta oficialmente a caça aos anonimos!! Quem não tiver lincença de uso e porte de arma
é favor dirigir-se ao gichê falar com a secretaria Pena e increver-se.
E da proxima vez que vieres aqui e não escreveres pelo menos: "Tive aqui.", "És o maior".
"És lindo." ou mesmo "Comia-te todo ao pequeno almoço acompanhado com o café e chocalate que o Pena oferece." serás perseguido, caçado e dado a comer as galinhas que tenho no terraço.
Hmm... Secalhar não, mas era bom assinares!
Adeus...
IIIIENNNKK (barulho da porta a fechar)
....
KKKNNNEEIIII (barulho da porta a abrir) Aff Aff Aff Aff (Isto sou eu a respirar depressa)
Já sei!!! Volteiiiii!!! Já seii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lembrei-me da pergunta!!! Hm.. Não, parece que não..
Era só gases!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)