terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acontecimentos de Fim-de-Semana

Sabem que dia é hoje?
É isso mesmo é Terça-Feira! Não é bom, saber que ainda faltam 4 dias para estarmos a descansar enquanto temos que aturar alguém que pensa que manda em nós?!
Ainda bem que todos vós dizem que sim. Adoro quando concordam comigo, nomeadamente pessoas tão bonitas como vocês.
Claro que enquanto digo isto estou a ver coisas bonitas e já bebi 23 bagassos, que é a bebida matinal para quem não tem leitinho em casa.

Bem mas vamos lá então inaugurar aqui um espaço, chamdo de....tan tan tan: "O fim-de-semana que eu perdi!"

Portanto e olhando para os belos espectáculos que aconteceram pelo país, começo pelas eleições.
Adoro eleições nomeadamente porque é a única altura que os velhinhos saiem à rua com alguma razão de ser!
E agora pergunto eu: Vocês sabem, porque é que os velhinhos são os que votam primeiro, ou mais cedo? hum?
Exactamente é por isso mesmo, porque têm um dia muito ocupado e então lá vêm assim que as urnas abrem. Tal e qual como nos Bancos, que vão para lá ás 8.50 sabendo que aquilo so abre as 9h e para quê? Para não ocuparem a sua preciosa vida de não faz nenhum.

Ainda nas eleições, aqui na Quinta do Conde, o espectáculo ainda foi maior, porque o pavilhão tinha alcatifas soltas, o que levou a que algumas pessoas caissem. Por isso, se alguém está interessado em fazer videos giros para aqueles programas parvos de malta que cai podem aproveitar as eleições.

Outro Evento espectacular foi a estreia da peça: "Eu, tu e o meu cu", que basicamente fala sobre um conjunto de pessoas que quer experimentar sexo anal, mas que têm um grave problema porque de todas as vezes que tentam, o cu dessas pessoas não quer e diz que não dando um pum!
Sim eu disse Pum!
Isto é muito giro. E agora perguntam vocês: Tão mas oh Igor...dizer a palavra pum em público não é perigoso?
E eu respondo com um belo: Olha queres ver que me caguei!
Mas então vamos lá aqui agora ver uma coisa, quando foi a professora la de cima que falava de Orgias, a miudos do 8º ano, tudo rebentou, mas esta peça não tem mal nenhum!

Isto deixa-me extremamente revoltado porque agora nunca mais vou poder falar de cu's sem dizer assim que estou a ensaiar para uma peça.

Deixo-vos a pensar nisso e no sentido da vida sem falar de cu!

Adeus e até amanhã com o sr.dr.eng.sergiopena.
Adeussss

9 comentários:

  1. Desde que o meu dedinho mindinho me contou que és político, ando a olhar para ti (ou melhor, para os teus posts) com outros olhos. Quer dizer, é com os mesmos olhos que antes, só tenho estes, só que lêem os teus textos com um olhar diferente, de desconfiado para ser exacto. Mas estranhamente, não consigo encontrar inverdades neles, o que me leva a concluir que é uma tremenda aldrabice o que me disseram. Tu não és político nenhum, andas é a confundir o povo. Desculpa, mas eu tinha que revelar o que descubri. Quanto ao post, podia comentar mas não o vou fazer porque agora não dá muito jeito porque tenho que ir às finanças e aquilo fica ali no... Epá, não comento porque não me está mesmo a apetecer. As minhas desculpas. Mas contínua!

    ResponderEliminar
  2. como sempre és o maior igor ahahah

    amei

    ResponderEliminar
  3. As conclusões que consigo tirar daqui, é que vou pensar seriamente no facto de começar a fazer videos caseiros, sobre quedas aparatosas de idosos.
    E também que acredito que este rapaz, ou senhor, seja lá o que for...
    poderá fazer um grande trabalho como politico.
    Boa continuação.

    ResponderEliminar
  4. muito gostas tu de puns!
    mas tá muito fixe, como sempre escreves grandes textos.

    ResponderEliminar
  5. Está muito bom Igor e tens toda a razão quando falas dos velhinhos, não é que eu tenha alguma coisa contra os velhinhos mas não percebo o porque de eles irem tão cedo para as coisas tais como eleições bancos, etc... Até parece que estão com pressa ou querem ser os primeiros para marcarem presença para não levarem falta.

    Está muito bom Igor tens um sentido de humor espectacular e uma carreira promissora.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. epah eu tenhu a dizer que tenhu imensa pena que nao tenhas ganho..ate porque temos perante a um verdadeiro politico!! concordo plenamente com a chegadas dos "velhinhos" as urnas em primeiro lugar, e a dos pum's ta excelente!

    muito bom mesmo:D
    fika bem pah

    ResponderEliminar
  7. Olha estupidamente falando até tens assim uma certa graça... Gostei especialmente da parte da alcatifa malvada que fez cair as pessoas, gostava mto de ter tado lá só pra ver essas figuras. Porque é que não te juntas aos gatos fedorentos? :D

    Beijinhos Igor Feio.

    ResponderEliminar
  8. tu és espetacular, homem!!!
    matei-me a rir com a peça do CU (ai, nao se pode dizer :x)!
    Continua pá, sabes que me fazes rir á brava com estes textos tão "filosoficos" sobre a nossa sociedade :)

    Beijinhos ** <3

    ResponderEliminar
  9. Hmm...

    Primo, tenho uma observação a fazer. É ofensivo dizeres que os velhnhos não têm nada para fazer. Quem julgas que anda mais nas estradas, em vez de nos passeios, logo a seguir aos carros (e às vezes, passam mais do que carros!), hum? Os velhinhos, pois claro! Eu desconfio que é assim o passatempo deles... Bem, deve ser mais do que um passatempo, porque quando passas de carro e buzinas ou pedes para irem para o passeio, ainda reclamam... Deve ser uma competição, é isso!! Devem estar a competir com aquelas pessoas extremamente inteligentes que fazem o mesmo percurso, mas com um carrinho de bebé, com o respectivo dito-cujo lá dentro. É isso mesmo, deve ser pela concorrência da competição: todos sabemos que a concorrência torna os concorrentes agressivos para com a concorrência dos outros concorrentes que concorrem contra eles. Ou algo assim...

    Já para não falar do facto de quererem ser sempre os primeiros a sair dos transportes públicos...

    ResponderEliminar