Sabem quem é que morreu ontem?
Eu também não, mas é sempre bom começar qualquer crónica, pois chama muito mais atenção do que um simples olá!
Bem ... mas vamos lá falar do nosso tema.
Estava eu ontem a chegar a casa, quando ligo a TV e estava naquele canal que agora tem uma variante por cabo, que é aquele....a TVI. Não me lembrava, porque desde que acabou o Jornal de Sexta-feira eu não vejo a TVI, até porque estou um bocado farto de novelas. O Jornal de Sexta era a única Novela que eu via.
Agora até ando um pouco preocupado, porque o Vasco Pulido Valente está no desemprego e eu estou com medo de quem o vai contratar, pois vai gastar o triplo do dinheiro:
. para o contratar;
. o prémio de assinatura;
. e um dicionário de Português, com tradutor automático, para se perceber minimamente aquilo que ele está a dizer.
Mas como eu estava a dizer, estava então a minha TV no canal 4 e estava a dar o programa do Goucha. Eu nunca tinha reparado, mas o Goucha até tem uma aparência um pouco máscula. Sim, eu sei que vocês já estão a pensar que calçar botas de salto alto e cabedal não é de homem, mas reparem que o Goucha usa óculos e isso faz toda a diferença num Homem com "M" grande.
No entanto, o tema de hoje é: "Frases Parvas"
Ontem fui a um restaurante, com uma amiga minha, e ao entrar o empregado pergunta se queremos mesa para 2. Eu sei que por vezes é normal perguntarem-me isso, mas pah naquele momento deu-me vontade de dizer que era mesa para 2 e meio uma vez que a minha amiga tinha um anão, o Humberto dentro da sua mala.
Mas não ficamos por aqui e o sr.Empregado afz uma pergunta excelente e digna de um comentário muito parvo: "Então é para jantar?"
.....
....
....
Bem . . . são 21horas da noite, estamos num restaurante, mas não viemos para jantar. Viemos para ver se era necessário ir buscar algum bisturi ou uma carabina para dar um tirinho a um animalzinho ainda vivo ou estripar um peixinho que não queira entrar para a panela.
Infelizmente, este tipo de frases parvas são cada vez mais frequentes e infelizmente todos nós temos que levar com elas.
Exemplo, quando uma BESTA entra no nosso quarto, nos vê enrolados no lençol, de olhos fechados, a ressonar e com o menor silêncio possível diz: ENTÃO ESTÁS A DORMIR?
É sinal que quer levar uma chapada só pode!
Ou então quando alguém nos vê na praia, lá do fundo, num dia de sol, com 40ºC e se chega ao pé de nós e pergunta: Então que tas aqui a fazer?
Deixo-vos com esta mensagem inúmeros Caracteres e cuidado com a Gripe A que está prestes a passar para B.
Até logo e vão com Deus, se este assim o entender.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Igor tu és um maximo... este texto está digno de um programa do Bruno Nogueira!!!
ResponderEliminarE mais nao digo... fazes-me rir até mais nao :P
Beijao
"E sabes quem morreu ontem?" LOL
ResponderEliminarFrases parvas mas que conseguem fazer-me rir um pouco xD
És um fantástico, e este texto esta simplesmente brutal!
Beijinho**
O mesmo Igor de sempre até tens jeito para isto ahah
ResponderEliminarAquela do tás a dormir é realmente muitoo estúpida, mas quem é que nao pergunta isso? hihi Enfim...
ResponderEliminarBeijinhos *
Já me aconteceu algo do género, chamada a típica piada de empregado de café. Cheguei a coimbra (parece que coimbra é a capital mundial da piada do empregado de café) e o dialogo foi assim:
ResponderEliminarEu: boa tarde, queria um café.
Empregado: porquê já não quer?
E pronto. Era um tiro no gajo.