Oláááá meus pãozinhos de leite com manteiga! Tudo bem com vocês?
............................................................................................................................
Obrigado pela resposta.. normalmente na minha terra quando alguém faz uma
pergunta responde-se. Para o estimado leitor, que se apresenta em frente ao monitor à espera de alguma coisa interessante, debitada dos meus possantes dedos, aviso-vos já que não vai sair nada interessante. Vou-vos então escrever sobre o meu dia! À pois é! E o que é que o meu dia têm de especial? Muita coisa.. Embora o dia que vos vou relatar seja desinteressante. Pois bem, eu como muitos portugueses trabalho. Yeeee!! É bom ganha-se dinheiro, mas.. e perguntam-me vocês: “Oh Skoon.. mas o que é que tu fazes?” ao q eu respondo: NADA! Sou pago para não fazer nada! Pois bem.. o meu dia resume-se a chegar ao trabalho às 9 da manhã, abrir a porta e ligar a tv. Começo então por ver as noticias da manhã! Tudo repetido do jornal das 8, mas tass bem: consolida-se a matéria.. Depois começa o você na TV! E que rico programa.. Até me riu com as palhaçadas do Goucha, gosto muito de ver senhoras que coleccionam presépios e senhoras que foram abusadas e superaram o trauma! Lá pelas 11, mudo para o companhia das manhãs, acho-o mais atraente (nada tem a haver com a rita ferro rodrigues). Então pronto.. vejo o mesmo velho barbudo a bater palmas e aquela musica irritante da galinha... ok..Vejo as noticias.. desgraças e mais desgraças... mudo para a Júlia Pinheiro.. e é o degredo: Tema: “Depois do Natal, à que perder calorias”.
E vejo uma cambada de velhas a fazer ginástica, com uns testemunhos mesmo ensaiados para parecer q nao.. Farto-me..Mudo para a Fátima Lopes.. (sim.. é o degredo eu sei) e então.. que coisas interessantes estão a ser abordadas? Uma família que dá um jantar aos sem abrigo... música deprimente por trás, pessoas a dizer que foram abandonadas pelas famílias.. cai-me uma lágrima do olho.. “afinal até sou sensível!”Boa! Chegaram as 17horas e vou-me embora! Finalmente! Eu sei.. é degradante não é?Se eu podia viver sem trabalhar no ténis? Podia.. Mas não era a mesma coisa! (era melhor)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
a minha questao é...porque é que metes etiquetas nos teus textos?
ResponderEliminar