Olá a todos e todas, sejam quantos forem :)
Trata-se da primeira vez que escrevo para uma coisa destas. Mas aqui estou a pedido do meu primo que tal qual um mafioso me propos este negócio em pleno jantar de Natal.
Que inoportuno, pensei cá para mim mas pronto já me habituei desde sempre a ficar na mesa dos "putos" e a levar com estas cenas...já passei bem pior!
Aceitei e a certa altura pensei, será que vou ter conversa para, de quinze em quinze dias, escrever qualquer coisa? Reparem que escrevi quinze por extenso, duas vezes, precisamente para ocupar mais espaço.
Depois de muito pensar, e visto que o fui logo denunciada, sou psicóloga, pensei que seria interessante deixar-vos aqui, de vez em quando, uma deixas de como não ter uma doença mental, isto estupidamente falando e sem grandes rodeios tal como é requisito neste estúpido blog! Estupidamente chamado de estupidamente falando!
Não vou começar já hoje, até porque não me estou a lembrar de nada no momento mas prometo que daqui a quinze dias (por extenso outra vez) já trago um assunto psicológico e estúpido, até porque no domingo vamos ter mais um encontro familiar que decerto será fonte de inspiração.
Não tirei este curso por acaso, a família foi muito importante e decisiva na minha escolha. :)
Digo isto mas são todos adoráveis e não os trocava por nada!!
Bem, por hoje acho que chega. Se não me lerem cá mais será porque os primos não gostaram e me despediram.
Até daqui a quinze dias (por extenso)...ou não!
Bjos**
ve-se logo que es doutora...eu decerto nao escreveria quinze tantas vezes
ResponderEliminare outra coisa..nao entendo porque ambos os meus primos teem medo de ser despedidos do meu blog..serei assim tao mau?
ResponderEliminarOs primos te despediram? Eu nem sei como é que o meu último post não me levou ao desemprego...
ResponderEliminar