domingo, 31 de janeiro de 2010

Que estupidez: Temos um convidadaço!

Oláaa gente gira! (Parece que é assim que voces se cumprimentam por estas bandas!) Como é que vai essa saúdinha? Estão com muito bom aspecto.. mais fresco!!.. Vêem como compensa investir numa escova de dentes?? Optimo...

Hoje calhou-me a mim, expor a estupidez que me vai na alma!! E aqui tou eu e o meu chocapic
para vos falar de jogos em familia!

Vocês sabem do que estou a falar.. aqueles que todos gostamos tanto e que sao tao uteis quando a conversa vai animada nas noites frias de natal ou entao quando ficamos fartos de olhar para o nosso avô que já se parece mais com os restos do avião do Sá Carneiro que se esbardalhou no chão e precisamos de um intervalinho.

Existem varios tipos de jogos, temos o UNO em que ninguem conhece as verdadeiras regras do jogo e cada pessoa joga como lhe dá na real gana, em que numa jogada a carta com setinhas serve para virar o sentido de jogo, mas na jogada a seguir, serve para todos fazerem o pino e ver quem aguenta mais sem partir a cremalheira.

Temos tambem a sueca, que é aquele que se joga com o trufo escondido nas cuecas ao mesmo tempo que se tenta suster a respiração para nao ficar enjoado com o cheiro a naftalina dos casacos tirados do armario dos velhotes e do cócó dos pombos que lhes pusam em cima!

E pensam voçes: Mas este gajo tem alguma coisa contra os velhotes? e eu respondo: não, gosto tantos deles, com gostava de ver o Fernando Mendes a fazer paralelas assimetricas!

Bom, continuando, para os corajosos existem os puzzles! E isto é um jogo em familia? Sim, quando jogamos com os moveis comprados no IKEA, onde vem 50 Peças grandes, 125 Pequenas, 387 parafusos de ferro e mais 90 de pau! No fim e depois de metade da familia ter desitido de jogar aquilo e terem sobrado mais de metade das peças, acaba por se chamar o montador! (Sem duplo sentido sff)

Por fim o meu favorito: O Twister! Não sabem qual é? Eu explico-vos. É aquele em que temos um tapete, bolinhas as cores e temos de nos torcer tanto que ficamos com um olho zangado com o outro, como aqueles senhores sabem?? ... os estrabicos...

Bom posto isto digo que gostei muito de falar com voçesses porque têm a beleza interior de uma madre Teresa de Calcutá!

Beijinho na dor de burro, mas só se estiver a doer ta bem?? ...

Adeus.....

2 comentários:

  1. devia ja despedir.te por alterares o titulo da cronica e ainda nem confirmado tas :P lol
    abraço

    ResponderEliminar
  2. o twister e um jogo giro, e o kamassutra dos daltonicos :P

    ResponderEliminar